moto racing

QUAL É A MELHÓR:HONDA CG TITAN 150 2009 X YAMAHA YBR 125 FACTOR 2009!

Posted on: novembro 14, 2009


ÉLAS SÃO RIVEIS A MUITO TEMPO NO MERCADO BRASILEIRO , AGÓRA RENOVADAS PARA 2009.

A FACTOR ENCANTA MAIS PELO SEU MODELO MAIS ESPORTIVO, E ESTREET.JÁ A CG , ANDA MAIS DEVIDO AO SEU MOTOR COM MAIOR CILINDRADA , A CG TEM , 150cc , JÁ A YBR , TEM , 125cc.
O VISUAL DA YBR LEMBRA MAIS A SUA IRMÃ MAIOR , A YAMAHA FAZER 250cc.JÁ A NOVA CG 150 , VEIO COM UMA CARENAGEM , EM VOLTA DO FAROL , QUE NÃO AGRADOU A TODOS.JÁ FALANDO DE CONFORTO , AS SUSPENÇÕES , AMBAS VEM COM , GARFO TELESCÓPCO NA DIANTEIRA , NA TRASEIRA TAMBEM , AMBAS VEM COM UM PAR DE AMORTECEDORES , QUE DÃO MUITO CONTA DO RECADO.
FALANDO DO CONFORTO , DO BANCO , A YBR , VEM COM UMA ESPUMA , MAIS MOLE , QUE EM LONGAS VIAGENS , PODEM , CANSAR OU CAUSAR DORES , JÁ A CG , VEM COM UMA ESPUMA MAIS DURA , QUE É BEM MELHOR , PORQUE NÃO CAUSA DORES , E É BEM MAIS CONFORTAVEL.
FALANDO DE CARBURADOR , A CG LEVA VANTAGEM PORQUE , JÁ VEM EQUIPADA COM INJEÇÃO ELETRÔNICA , JÁ A YBR VEM EQUIPADA , AINDA COM CARBURADOR , MAIS COM UMA DIFERENÇA , JÁ VEM COM O SISTEMA , “CUT-OFF” , AMBAS AS DUAS JÁ VEM COM CATALIZADOR , QUE AGORA JÁ É LEI.
FALANDO DE FREIOS , AMBAS AS DUAS VEM COM FREIO A DISCO NA DIANTEIRA , E TAMBOR NA TRASEIRA , QUE DÃO CONTA DO RECADO , MAS MESMO ASSIM , A CG , LEVA VANTAGEM , NO FREIO DIANTEIRO , A DISCO , QUE NA CG , VEM COM DOIS PISTÕES , ENQUANTO A YBR , VEM SOMENTE COM UM PISTÃO.
FALANDO , EM VALOR , A CG CUSTA MAIS , EM CERCA DE R$7.900 , JÁ A YBR , CUSTA APENAS , R$6.800.

AQUI EM BAIXO A FICHA TÉCNICA DAS DUAS!
HONDA CG TITAN 150:
Motor: monocilíndrico, quatro tempos, 149,2 cm³, duas válvulas por cilindro e refrigeração a ar
Diâmetro x curso: 57,3 mm x 57,84 mm
Compressão: 9,5: 1
Potência máxima: 14,2 cv a 8.500 rpm
Torque máximo: 1,32 kgf.m a 7.000 rpm
Alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI
Câmbio: 5 marchas
Transmissão: corrente
Comprimento: 1.988 mm
Largura: 730 mm
Altura: 1.098 mm
Altura do banco: 792 mm
Entre-eixos: 1.315 mm
Peso (a seco): 119,4 kg (versão ESD)
Tanque de gasolina: 16,1 litros
Quadro: Diamond
Suspensões: Garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira
Pneus: Pirelli City Demon 80/100-18, na dianteira, e 90/90-18, na traseira
Freios: disco simples de 240 mm de diâmetro com cáliper de dois pistões na dianteira (versão ESD) e tambor de 130 mm na traseira
Cores: azul metálica, prata metálica, vermelha e preta
Preço sugerido: R$ 6.990 (versão ESD)

Yamaha YBR 125 Factor:
Motor: Monocilíndrico, 124,9 cm³ duas válvulas por cilindro, refrigerado a ar
Diâmetro x curso: 54,0 mm x 54,0 mm
Taxa de compressão: 10,0:1
Potência máxima: 11,2 cv a 8.000 rpm
Torque máximo: 1,13 kgfm a 6.000 rpm
Alimentação: Carburador Mikuni BS 25
Câmbio: 5 velocidades
Transmissão: Corrente
Comprimento: 1.980 mm
Largura: 760 mm
Altura: 1.080 mm
Altura do banco: 780 mm
Distância entre eixos: 1.290 mm
Peso (a seco): 112 kg (versão ED)
Tanque de gasolina: 13 litros
Quadro: Diamond em aço
Suspensões: Garfo telescópico com 120 mm de curso na dianteira e duplo amortecedor com 105 mm de curso na traseira
Pneus: 2.75-18 42 P Metzeler ME 22 (dianteiro) e 90/90-18 42 P Metzeler ME 22 (traseiro)
Freios: Disco simples de 245 mm na roda dianteira com cáliper de pistão simples e tambor de 130 mm de diâmetro na traseira
Cores: Azul, prata, preta e vermelha
Preço sugerido: R$ 6.585


FICO POR AQUI!ESPÉRO QUE TENHÃO GOSTADO!ABRAÇOS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

traduza nosso blog

visitantes on-line

novembro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
%d blogueiros gostam disto: